Primeira Igreja Batista de Jaci-Paraná

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Batismos



Foi uma benção....
Postado por Marina Bento às 08:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Batismos
    • ►  janeiro (1)

Quem sou eu

Minha foto
Marina Bento
Sou Formada em Historia e Pós graduada em Orientação e Supervisão Escolar,além de viver intensamente o chamado missionário junto com meu esposo Pr.Efrain Welika e meu filho Ghabriel. Amo Fazer brilhar os olhinhos dos pequeninos com histórias e artes visuais bem divertidas e alegres.
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.